Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

terça-feira, julho 31, 2007


Diluídos...

Sua boca no meu ventre
Minha carne entre os seus dentes
Fresca, ardida,temperada
Ao licor...
Saboreia-me
Vorazmente
Fome urgente
De mais e mais amor...
Cada pedaço de mim
É o começo de uma nova viagem
Trilha feminina
Rios e seus segredos...
Devora-me
Até que eu desapareça
Destrua minha represa
E minhas águas jorrarão
Totalmente diluída em você
Correndo em suas veias
Circulando em seu coração
E em suas cabeças ...
Disritmia
Explosão!
Liquefeito
Nosso amor
Se derrama
Submersos ficamos
Em suas águas
Insanas...

(Raiblue)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow Rai, não tinha reparado direito as mudanças aqui, ficou foda! Indiquei lá e nem passei pra deixar um alow, que mico, sorry???
demais esse poema, e essa foto então? ow, degustável! ehehe adorei Rai!
Bjão