Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

terça-feira, agosto 07, 2007


Meu homem,meu templo...



‘Meu homem


É o meu templo


Onde rezo


Oro e imploro


Seu veneno


Em suas águas me batizo


Me purifico


Redimida


De todos os pecados


Meu ócio criativo


Nesse vício


De ser sua hóstia


E ele, meu vinho


Comunhão perfeita


Ritual místico


Meu Hórus, meu ouro


Tesouro escondido


Em minhas terras


Mais profundas


Aromas naturais


Seu cheiro, meu incenso


Que penetra meu olfato


E, assim, viajo...


Em sua epiderme


Me deito e me abro


Colchão de água


Doce e salgada


Eu , seu lençol


Quente,macio


Cheio de cio...


Nos enrolamos


Mergulhamos


E o mar transborda


Nos afogamos


Em nossos ‘ais’


Outra dimensão


Corpos astrais....


Depois....?


Descansa


Em minha


Terra molhada


Semeada por suas águas...




(Raiblue)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei esse poema..só vc mesma pra fazer viajar nessa sequência que deixa sem ar..seus poemas tem movimento Rai!
Beijão