Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

quarta-feira, julho 25, 2007


HAIKANEANDO


I

Conto erótico
nosso encontro
mil e uma noites...

II

Vermelho na mesa

rosas,velas,vinho
e a carne na cama...
III

Vôos noturnos
jogos de amor
origami delicado...
IV

A carne e a alma
não param de tocar
orquestra delirante...
V

Tempero afrodisíaco
Sua língua no meu juízo
absinto...
VI

Língua afiada
risca o céu da boca
estrela cadente...
VII
Cai de repente
no meu sexo
desperto...
VIII

Fogueira no céu
bocas ardentes
dança do ventre...

IX
Ritmos acelerados
língua e ventre
dança envolvente...

X
Mela minha fenda
desvenda meus segredos
num beijo...

XI

Beba minha seiva
sua boca é perfeita
língua no ponto, saliva...

XII
Você me invade
e eu raio junto com o dia
aurora ardente...
XIII

Bebo você
cada gota do seu leite
doce deleite...

XIV

Pingos de amor
sob o lençol, o sol se põe
dentro de mim...
XV

Na mente,astros girando
meu sexo,sua língua
decifrando...

XVI

Trilha sensorial
minha língua tudo traduz
prova prazeres nus...
XVII

Palavras cruzadas
poesia orgástica
colorindo o dia...

XVIII

Fusão
confusão de corpos
ebulição...

XIX
Teu sexo,meu texto
Meu norte,meu eixo
O amor,um pretexto...

XX

Lábios e grandes lábios
estrelas atravessam meu céu
astrolábios...

XXI
Labirintos
Minha língua desvenda seus sentidos
Conotativos...

XXII
Ondas fora
e dentro de mim
mar por toda parte...

XXIII
Mar,ritmos
marulhamos orgasmos loucos
marítimos...

(Raiblue)

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha parceira de Haikais..como é bom te ler e dividir com vc essas poucas linhas deliciosas! Ainda quero Raikanear muito com vc, ok?
Beijão