Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sexta-feira, fevereiro 23, 2007




Traquinagens


Brinca comigo

Sou seu parque de diversão

Sua maçã caramelada

Minha boca insana molhada

Serpenteando seu corpo em brasa

Faz dos meus montes

Em cima e embaixo

Seu tobogã

Escorrega, desliza

Na minha pele macia

Sou sua cortesã

Sobe e desce por entre as bandas

Gira na roda gigante

Dos meus pensamentos

Me atiça, me assanha

Mergulha no meu umbigo

Sua língua

Meu doce veneno

E nesse carrossel de sensações

Geme,treme,delira,vibra,devora

Implora meu feitiço

Seu vício, ser meu...

Então obedeço

Lhe pego de jeito

Lhe transporto

Para uma terceira dimensão

Exploro,escalo,sugo,mordo,lambo, roço

Molho, assopro,movimento,rebolo,provoco

Lhe molho, me encharco

Enquanto todos gritam

No trailler imaginado

De medo,de aflição

Diante de um filme de ficção

Depois da ebulição

Liquefeitos ficamos

Gozamos na escuridão

No meio da multidão

Nosso filme

Sexo na quarta dimensão...




(Raiblue)

Nenhum comentário: