Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

terça-feira, fevereiro 20, 2007


Sonhos líquidos

“Estive com ele
Numa noite delirante
Extasiados estávamos
Eu e meus amigos
Ele, um desconhecido
Que se juntou a nós
Num total desatino
Enquanto minha amiga
Brincava com a sua boca
E ele, com a gruta dela
Eu me divertia
Com seu falo
Falando obscenidades
Roçando minha língua
Chupando com vontade
Lambia suas coxas
Mordia, massageava
Em todos os entornos brincava
Quanto mais chupava seu mastro
Mais alucinada ficava
Não conseguia parar
Hipnotizada por aquela paisagem
Exuberante, excitante...
Ele tentava escapar
Mas eu segurava suas mãos
Queria vê-lo no limite
A um triz de enlouquecer...
Enquanto isso
Meu amigo penetrava
Minha carne
Cavalgando pelos meus canais
Invadia-me por trás
Sabia o ritmo preciso
O que me empolgava mais
Íamos os quatro
Numa mesma viagem
Três amigos e um desconhecido
Uma total sacanagem
Sem culpas, sem planos
Sem margens
Éramos um rio transbordando
Pelo o horizonte da liberdade
Equalizados
Numa mesma freqüência
O gozo veio profundo
Intenso, múltiplo
Entre gritos e sussurros
Desvairados...
E até hoje procuro
Aquele desconhecido
Enigmático e avantajado
Ansiando senti-lo
De todas as formas
Busco seus rastros
Não vi seu rosto
Mas, como fêmea
Felina que sou
Sou capaz de reconhecê-lo
Pelo cheiro, pelo tato
E pelo falo único, incomparável...”

(Raiblue)

Nenhum comentário: