Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

domingo, fevereiro 25, 2007





Sexo verbal



"Deixe que meus versos

Beijem sua carne

Provoquem seus sentidos

Alterem seu pouco juízo

Verbos, versos, vontades

Na ponta da caneta e da língua

Sua boca desponta
Crua, molhada, rubra

Licorizada

E me toca, me morde

Me explora, me engole

Boca adjetiva e verbal

Vou traçando sua geografia

Uma simetria

Entre poesia e orgia

Geometria perfeita

Que escalo a cada verso

E me arremesso

Num vôo livre

Pervertido, proibido

Deparo-me com seu sexo

Viril, robusto, totalmente desnudo

Entregue aos meus vícios

Aos meus delírios mais absurdos

Lhe viro e reviro

Com minha língua afiada

Navalha cortando os versos

Direcionando a estrada

Encontrando as rimas

Certas, alternadas

Vai- e- vem de palavras

Descontroladas

Até que a caneta falhe

Entre 'vai','vem' e 'ais'

Com nosso gozo delicioso

E a tinta escorra

Entre minhas pernas

E o poema se torne

Poesia concreta

Transformando-se em mar

Encharcando o papel

Nos diluindo

No meio dos versos

Nosso habitat..."




( Raiblue )




p.s.:Todos os meus textos estão registrados na biblioteca nacional.Lembrando que plagiar é crime!

Nenhum comentário: