Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

domingo, setembro 02, 2007


INVASÃO CONCEDIDA


Invada minhas terras

Avassale meus domínios

Torne-se senhor do meu feudo

Inverta o jogo

scravize meu corpo

E meu juízo

Dome meu instinto

Prenda meu demônio

Em seu labirinto

Me leve para Creta

Me liberte de mim....

Destrua as rimas

Castelo em ruínas

Muralhas

Prisão ...

Tome meu reino

Molhe minhas terras

E liberte minhas taras...

Pela palavra que corre livre

Orgástica...

Temperamentos domados

Corpos encaixados

Nos tornamos astros

Nesse universo abstrato

Colisão perfeita

Se há risco de explodirmos

Cometa ...

Asteróides seremos

Pedaços do nosso amor

Criarão um novo planeta

Me submeta

Eu permito....



(Raiblue)

Nenhum comentário: