Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sexta-feira, maio 04, 2007


Mandalas

"Ele traz

A noite nos olhos

Sua íris

Meu norte

Mandala ...

Me hipnotiza

Me paralisa

Transfusão

De desejos

Num simples

Toque do olhar

O vinho

Um brinde

Outras dimensões

Se abrem....

O convite

A dança

A respiração

Os ritmos

Nossa cena

Vai se compondo

Nossa trama

Se desenrolando

Epiderme

Contra epiderme

Toque suave

Dos lábios na face

Seu sexo retesado

Roçando

O meu

Secretamente

Encharcado ...

Mãos deslizando

Dedos molhando

Clima quente

Aconchego e precipício

Um instante de dúvida

Diante do perigo

Da sua boca

Em meu ouvido

Não resisto

E pulo...

Não há mais como voltar

Estou pronta...

No chão,a cama...

Almofadas

Tapete azul

E o céu se fez ali

No concreto

Ou o inferno

Não sei bem

Ao certo...

Roupas espalhadas

Corpos encaixados

Ondas pra tudo

Quanto é lado

Amanheceu

E a música

Continuou tocando

E o quarto

Alagando,alagando...”


(Raiblue)



P.S.:Texto registrado na biblioteca nacional.

Nenhum comentário: