Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

quinta-feira, maio 10, 2007



Almas amantes

Não tenho um número exato de homem
Gosto do que não é medido
Daquilo que não tem margem
E transborda no meu pensamento

Ele é assim
Não cabe em nenhuma fôrma
Porque o que tenho dele são sensações
O que ele faz com os meus sentidos...

Esse homem é um vício
Chega a qualquer hora
Sem compromisso
E explora meu território, seu paraíso

Coloniza minha ilha
Habita meu corpo e meus sonhos
Sabe dos meus hábitos
Do meu sexo depravado

Ele não tem rosto
Tem apenas cheiro e gosto
E como boa fêmea
Sinto no vento sua presença

Rastro perfumado de macho
Que trago e me embriago
Sempre pronto pro ataque
Sua presa sou , nesse combate


Inconstantes e intensos
Incontroláveis como o vento
Samurais se reencontrando
Na eternidade do momento...

(Raiblue)

Nenhum comentário: