Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sábado, março 24, 2007

Viciada em você
"Três vícios
Versos, cigarro e você
Entre um trago e uma linha
Adormeço
Surge, assim,de um jeito
Entre fumaça, papel e almofadas
Todo sensual, uma cueca preta e mais nada
Nos embolamos e desenrolamos
O fio do desejo
Novelo guardado em segredo
Quero te ver do jeito mais safado
Totalmente pelado
Arranco com os dentes
Sua cueca e sua decência
Do jeito mais devasso
E você fica tarado
Me colocando de quatro
Inicia-se o ato
Do nosso teatro
Tão imaginado
Ensaios
Delírios
Sonhados
Você puxa meu cabelo
Impõe seu ritmo
Meu potrinho favorito
Mexe,remexe,entra e sai
Me faz gritar todos os meus ais
Impressões digitais da minha alma verbalizada
Na sua carne
Nas cavalgadas
Das madrugadas
Vai me possuindo
Me abrindo mais
A cada movimento
Língua no ouvido
Bicos dos seios intumescidos
Seus dedos brincando
Com os meus outros lábios
Enquanto continua enfiando seu falo
Por trás de mim
Falando assim
"Venha minha fêmea
Quero gozar sobre os seus vales
E fazer florescer um jardim
E por fim
Sugar todo néctar
Da sua flor aberta
Se derramando
Na minha boca de poeta "

(Raiblue)




p.s:texto registrado na biblioteca nacional.

Nenhum comentário: