Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sábado, março 24, 2007


A batida perfeita


“Vou dançar pra você
Me insinuar
Até que perceba
A minha vontade
E minha sede, mate...
Vou tirando aos poucos
Cada peça íntima
Num ritmo provocante
Bem pervertida
Na minha virilha
Dança uma estrela
Só pra iluminar o seu céu
Anunciando uma noite perfeita
Velas,vinhos,música e lua cheia
Vou deixando pelo chão
Calcinha e sutiã
Ficando só com uma saia de seda
Sem nada por baixo
Somente pra você imaginar
E o sexo começa assim
Só no olhar
Vou rebolando
Minhas ancas vão te chamando
E lhe embalando
No meu balanço
Chego bem perto
Você cheira meu sexo
Sem me tocar
Uma luz vermelha
Pra sensualizar o ar
Vai aquecendo o lugar
Temperatura máxima
E você me agarra
Vamos juntos dançar
E fazemos, então
A maior batucada
No meu pandeiro
Você encontra
A batida perfeita
E me põe sobre a mesa
Para me degustar
O jantar está servido
“Pode deixar que eu lhe sirvo
Venha me devorar ”.

(Raiblue)





p.s.:texto registrado na biblioteca nacional.

Nenhum comentário: