Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

terça-feira, março 13, 2007




Marítimos




Marés dos corpos


Entre minhas coxas


Seu remo movimenta


Desorienta meu destino


Minha concha se abre


Você toca minha pérola


Tesouro no fundo do meu mar




Lua cheia


Enchentes naturais


Vão conduzindo os caminhos


Levando todos os pudores


Tornando-nos transgressores


Marinheiros sem navio


Mergulhamos no mais profundo desvario




Mar, ritmos


Marítimos somos por natureza


Em nossas veias correm ondas


AlternadasDoces e salgadas


Que deságuam na pele


Superfície delicada


Ondas que vão abrindo passagens




Rotas sussurradas


Línguas tocam ouvido e alma


Música profana e sagrada


Curvas se alteram


No gráfico, desponta um pico


Marulhamos orgasmos loucos


Marítimos...




Viagem obscena sob o luar


Ondulações por segundo


Língua(mar)...




(Raiblue)

Nenhum comentário: