Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

domingo, março 18, 2007



Blues, Xerez e poesia


“Dedilho sua pele

No silêncio do meu quarto

Blues suave e delicado

Sua imagem

Refletida

No espelho

Do meu pensamento

É um maremoto

Que faz tremer

Meus vales

Meus labirintos

Vibrações de ‘ais’

Que saem dos meus canais

Por onde tantas vezes

Você navegou

Saboreio o nosso Xerez

Agora numa taça azul

Aquele mesmo

Que, em muitos momentos, bebi

Na sua boca carmim

Mudando a cor do meu céu

Éramos doce explosão

Satélites que captavam

A mais curta onda

Misteriosa atração

Imãs no mar da sedução

Por um instante

Minhas mãos ainda molhadas

Do poema inacabado

Que procurava por ti

Não resistem

E, sob a mesa,

Minhas pernas se abrem

E meus dedos lhe encontram

Agora de outro jeito

Banham-se no meio do mar

Do meu desejo

Onde você sempre está

A ondular...

O maremoto passa

Minhas águas se acalmam

Minha língua volta a se banhar

Nos versos

E eu tomo mais um gole de Xerez...

Nas entrelinhas,adormeço sobre você"


(Raiblue)




p.s.:texto registrado na biblioteca nacional

Nenhum comentário: