Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

terça-feira, fevereiro 06, 2007




















TEJE PRESA
(pena máxima)

“Cavalga comigo
Amor, a noite inteira
Ensina-me suas taras
Fala-me sua língua bendita
Infinitamente ecoando em mim
Pelos poros, ouvidos, sentidos enfim
Faz minha púrpura flor se abrir
Abusa dela e ela irá delirar
Algema minha alma
Mas solta minhas mãos
Quero explorar seu corpo
Minha tentação
Vendarei seus olhos

Ampliarei sua visão
Levarei você ao paraíso perdido
Pode vir,é doce o perigo
Entrega sua carne
Ao doce deleite da minha
Venha, sou a senha
Que lhe assanha
E você me condena
À mais escandalosa pena
Vem meu cavaleiro
Prenda-me em seu castelo de carne
Meu céu vermelho, minha arte
‘Teje presa” é o que quero
Prisioneira eterna
Dos seus beijos, seu sexo
E do seu império!”

(Raiblue)



Nenhum comentário: