Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

domingo, janeiro 14, 2007


















Sob o azul

Imagino-lhe
Aqui,comigo
Meu corpo incendeia
Dispo-me inteira
Apenas uma calcinha
De algodão, azul,
Disfarça minha
Vontade incontida
De sentir você
Dentro de mim
Deslizo minha mão
Sob o azul
E molho a ponta
Do dedo

Apimentando-me
Nas águas quentes
Do meu desejo
Mergulho bem fundo
Na minha gruta
Vermelha, úmida
Encharcada de volúpia
Penso em você
E aumento o ritmo
Entro e saio
Como se fosse
Seu grosso falo

E,mentalmente,
Falo com você
Enquanto o outro dedo
Circula no centro
De meu prazer
Não existe pecado
No ato de lhe amar

Vibrações por segundo
Gemidos trêmulos, risos
Instantes mágicos
Vejo o absurdo
Nos segundos de orgasmos
Múltiplos, desvairados
E os azuis se misturam
Agora sou toda mar...

{Raiblue}







Nenhum comentário: