Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

domingo, janeiro 14, 2007













Cúmplices

“Pernas delineadas
Saltos provocantes
E meus pensamentos saltam
Faiscantes
Dançando
Vem em minha direção
Em câmera lenta
Percebo cada detalhe
Dos seus movimentos
A me torturarem
Vai-e-vem de quadris
Mexendo com meu juízo
Deixando-me por um triz
Entre bocas e copos
Afogo-me e deliro
Seus olhos me comem
E no seu decote
Avisto o horizonte
E me perco
Nas suas ondas
Entre seus montes
Antes mesmo
De lhe tocar
Corpos suados
Quase colados
Sussurra
No meu ouvido
“Vem comigo
Na cobertura
Eu lhe ensino
A arte de amar”
Saímos dali
Pra um romance
Ardente, excitante

Perto do céu,gozamos
Quase,as estrelas,tocamos
Estrangeiros de alma
Mas cúmplices
Nos desejos da carne...”

{ Raiblue }





Nenhum comentário: