Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sexta-feira, abril 06, 2007


ANAIS DA EXCURSÃO

"Quer ouvir o meu sotaque?

Provar todas as minhas regiões?

Misturar as línguas?

Invadir o meu norte?

Se meter no meu sul?

Misturar os “ais”

E todos os dialetos sexuais

Regionais?

E nos ‘anais’ registrar

O gozo mais intenso e fogoso

Que você já experimentou!

Vamos usar todas as linguagens

Comunicar todas as vontades

À vontade, usando e abusando

Da liberdade da viagem ...

Através de gemidos e gritos

Das mais loucas sacanagens!!

Vamos transformar

Sonhos eróticos

Em realidade despudorada

Vem,me arrebata,me bata

Me cavalga com garra

Sou sua fêmea indomada

Me traça num ato

Me coma de quatro

Nessa deliciosa estrada

Você vai delirar

Com o meu rebolado

Dança carnal

Sua espada descomunal

Desbravando e abrindo

Meu mais libidinoso canal

Lança,enfia,mete,corta,luta

Cruza todos os caminhos

Vai, entra mais, por trás

Me come assim,bem voraz

Sei que você vai querer mais

Línguas molhadas

Selvagens,taradas

Uma boca contrai

A outra se distrai no meu céu

Ritmo gostoso

Delicioso carrossel

Vem, conheça todo meu país

Depois me diz

Que região lhe faz mais feliz!"


(Raiblue)



P.S.:Texto registrado na Biblioteca Nacional.

Nenhum comentário: