Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sábado, março 31, 2007




Conto de fodas


"Varinha na mão


A fada safada


Faz seu


Conto de fodas


No parque de diversão


Na escuridão


Da caverna do dragão


Encantadora de serpente


Em sua floresta,penetro


Gruta quente


Onde jorram


Águas ardentes


Deslizo


E perco o juízo


Me afogo


Nesse venenoso


Afrodisíaco


Então a fada Bela


Adormece


Desfalece


De tanto tesão


Sonha com


O beijo


De outra fera


Que a espera


No país das maravilhas


Onde usará outro fetiche


Será Alice


Com seus cogumelos


Alucinógenos


E terá


A trepada mais longa


E mais alucinante


No país


Onde tudo é grande


Lá no alto


De uma roda gigante

Êta aventura


Excitante !!!




(Raiblue)


Um comentário:

Amanda Julieta disse...

Risos...

Roça seu corpo fervente
Entre minhas coxas candntes
Forma feita de mulher.

Abre as pernas e me ensina
Com sua língua ferina
A etimologia do prazer.

Me faça perder a cabeça
Com seu corpo, me enlouqueça
Em meio a delírio e dor.

Me engole inteira - e geme
Grita meu nome - e treme
Verbalizando o amor.