Corpos enroscados
suados, melados
em busca da
mais pura
essência
do
prazer...

(Rafael Junior)

sábado, janeiro 06, 2007





















Meu vício

I nvade-me os sentidos
N a taça,vinho,vida,veneno
I nebriante vermelho,sedução
C orre sua língua molhada de pecado
I nicia mais uma vez a nossa dança
À meia luz,meia taça,soutien e vinho
M eio amor,meio dor
O meio mais perfeito de prazer
S ou eu e você

N ada mais importa
O nde se dará essa viagem
S ó você me lê inteira
S abe dos meus desejos selvagens
A lma gêmea de espírito e carne

D evassa-me ,diga -me tudo que quiser
A o seu inteiro dispor estou
N avega pelos meus canais mais secretos
Ç ome pedaços de mim ao vinho
A tira-me nesse delicioso desvario

N ao há como resistir à tentação
O s seus olhos me devoram
V ício do qual não quero me curar
A ti me rendo , corpo e alma
M e rasga a roupa e a nudez
E ntre sem bater
N o meu templo-orgástico
T esão,tesouro,tecido cósmico
E m sua pele me perco e me acho...

[Raiblue]

Nenhum comentário: